sexta-feira, 10 de junho de 2011

Como acabar com as preocupações

O lado ruim da preocupação surge quando tentamos empregar, nas tarefas do dia a dia, mais forças do que possuímos. A preocupação se transforma em ansiedade e perdemos a capacidade de ação e reação, pois ela suga nossa energia vital. A mente fica obstruída e perdemos a capacidade de realizar o nosso melhor. Pior ainda, impedimos Deus de atuar de forma plena em nosso ser, ficando assim impedido de transformar nossa vida.
Você não tem necessidade de ser vitima de preocupações. Isso simplesmente é um habito que também pode ser mudado com atitudes.
Muitas pessoas ficam doentes por causa de ansiedade reprimidas. Uma pessoa que vive com preocupações não tem uma vida longa aqui aprende a vencer suas preocupações.
Para se viver bem existe três requisitos básicos... (1) Mantenha-se calmo (2) Seguir alguma religião (3) Eliminar as preocupações.
Um perito em ciência estudou 450 pessoas idosas que esperavam com o seu modo de vida chegar aos 100 anos. Descobriram que elas viviam satisfeitas e observaram o seguinte método.
Encontravam grande prazer à vida, dormiam cedo e levantavam-se também cedo, viviam livres de preocupações e temores e tinham um espírito sereno e fé em Deus.

Encha o seu espírito de fé e no devido tempo, não terá mais temores não adianta você ler essas sugestões, tem que colocar em pratica, e a hora de você por em pratica é agora que está pensando nela e está convencido do processo numero um possa acabar com as preocupações. “De acordo com a tua fé é que receberas”
Faça das suas preocupações como uma arvore de muitos anos, para se crescer leva anos, mas para se cortar, tem que ser aos poucos parte por parte ate que chegue ao tronco e a raiz. Por que ser cortar de uma só vez, a arvore ira cair e pode vim a destruir tudo que estiver ao seu redor.

Um comentário:

  1. ando muito preocupada e nao consigo me relaxar chego ate ter medo

    ResponderExcluir