sexta-feira, 10 de junho de 2011

Não acredito em fracassos

Se você e uma pessoa que pensa no fracasso aconselho-lhe a livrasse disso agora.
Pois eles podem se materializar-se, acredite no principio de não acreditar em fracassos.
Quando se tem fé e coragem e esta disposta a trabalhar o fracasso não existirá na sua vida.
Sempre diga em vez lenta... ”Poderei fazer tudo com a ajuda de Jesus Cristo, Ele me dará forças.” O único e verdadeiro fracasso é parar de tentar.
Conta uma historia de um tenista que vencia muitos torneios, pelo simples fato de ter uma técnica que nunca o falhava.
Que era de acreditar, ter fé mesmo que a partida tivesse irreversível aos seus olhos, ele não se deixava desanimar.
Não deixava que os pensamentos negativos dominassem o seu espírito, e prossegue na luta quando ela torna-se desfavorável e não se deixava vencer pelas vicissitudes do jogo.
Você talvez possa retrucar, dizendo: “Mas você não conhece minhas circunstâncias estou numa situação diferente da de qualquer outra pessoa e desci na vida até onde uma criatura humana pode descer.”
Neste caso então você esta feliz por que você desceu ate onde uma pessoa pode ir então agora você são pode tomar uma direção que é a subida.
Digo não existe dificuldade que não possa ser superada, se uma dificuldade parece difícil, tente contorná-las. Se você não conseguiu tente passar por cima, se você vires que é impossível atravesse-as, porque é o que Deus e eu fizemos: atravessamos.
Tenho fé nessas palavras: “Poderei fazer tudo com a ajuda de Jesus Cristo, Ele me dará Forças”.
“Acredite que está sempre seguindo pra estrada certa” Acredite que Deus abrirá sempre um caminho onde não houver caminho. Livre-se de pequenas negações.
Elas acabam trazendo atitudes nocivas para o nosso espírito. Quando ocorrer essas idéias nocivas pense somente em coisas positivas, pequenas negações são: Creio que vou chegar tarde, ou será que meu pneu vai furar? Ou não creio que posso fazer isso, ou não vou poder acabar esse trabalho. Há tanto que fazer ainda, e como alguma coisa não dar certo costuma dizer: “oh era justamente o que esperava”.
Pense sempre o melhor, não se esqueça que “Grandes carvalhos nascem de pequeninas bolotas”.
Enfim... passe a dizer que tudo vai dar certo, que poderá fazer tal e tal tarefa, que não haverá possibilidade de o seu pneu vim a furar, chega-se a tempo em determinado lugar, ou isso ira dar certo porque você estará invocando o poder do pensamento positivo.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário