terça-feira, 7 de junho de 2011

O poder da Oração!

Acredito naturalmente na oração, mas talvez eu não saiba como fazê-la.
Muitas das vezes só recorremos para a oração quando estamos em enfermos ou como queremos muito algo.
“Todo problema pode ser solucionado e solucionado de modo acertado, se fizermos orações”.
São notáveis que a oração restabeleça o funcionamento harmonioso do corpo e da alma. Hoje em dia as pessoas oram mais do que antigamente porque acham que isso lhes aumenta a eficiência. A oração as auxilia a adquirir energias e a servi-se destas, o que não seria possível sem esse auxílio.
A Oração é a maior força que o individuo tem a sua disposição para solver seus problemas pessoais.
A Oração e a fé são capazes de fazer coisas impossíveis, certa vez um soldado era motivo de piadas pelo fato de ter Fé em Deus e por fazer sempre as suas orações, o comandante por sua vez queria humilhar aquele soldado, então na frente dos outros soldados ele chamou - Le o rapaz e disse, quero ver você trazer aquele caminhão que está ali até aqui onde estamos... o Soldado surpreso disse-lhe:
Comandante tu sabes que eu não sei dirigir.
O comandante diz:
O seu Deus não é o Deus do impossível, peça ajuda a ele pra que consiga dirigir, O soldado foi andando em direção ao caminhão e fazendo a sua oração, pedindo a Deus que o ajudasse. Ele entra no caminhão liga o motor e consegui levá-lo até o comandante.
Assim que ele desce estão todos chorando, e ouve o Comandante e os outros soldados dizendo: Também queremos servir ao seu Deus.
O soldado surpreso pergunta: Por que estão chorando e porque querem servi ao meu Deus? O comandante diz: O Caminhão estava sem o motor.
O Poder da oração é a manifestação da energia, assim como existe técnicas científica para a libertação da energia atômica, existem processos científicos para a libertação da energia espiritual através do mecanismo da oração.
O poder da oração parece capaz até mesmo de normalizar o processo do envelhecimento evitando ou limitando as enfermidades e o desgaste físico. Infelizmente as pessoas estão perdendo o habito da oração e conseqüentemente o seu poder.
Portanto ao deita-se e levanta-se faça as suas oração, Não peça somente a Deus que te ajude com os seus problemas, e sim... Agradecendo a ele por tudo de bom que tem feito por você, que às vezes não enxergamos muitas das vezes, tipo como ter mais um dia de vida neste mundo, muitas pessoas não tem esse mesmo privilégio, de ter bons amigos, de está com saúde, ter uma boa família, ter um bom emprego. E ore sempre pelas pessoas que se encontra em tristezas, Um simples pensamento de gratidão elevado ao céu é a mais perfeita oração. E que Deus abençoe você.
E Lembre-se:
“Aqueles que ORAM fazem mais pelo mundo que aqueles que lutam; e se o mundo vai de mal a pior, é porque existem mais batalhas do que orações."
“Nada é impossível neste mundo!” Basta você ter fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário