quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pensamentos...


Todos os dias ao me deitar e levantar eu pensa comigo mesmo, somos capazes de fazer tantas coisas, tantas proezas, temos a capacidade de fazer alguém feliz e ao mesmo tempo fazer está mesma pessoa sofrer, de imaginar tantas coisas em fazer durante o dia seja no nosso lazer ou trabalho.
Pensamos nas nossas famílias, amigos mesmo distantes, inimigos, pessoa que deixamos de falar por total besteira, mas que morremos de vontade de voltar a falar com essa pessoa, mas o orgulho não nos deixa. Amores não correspondidos, amores que acabamos magoando sem querer, e os que nos magoaram que depois de tanto tempos viemos a pensar, sendo eles positivo ou negativo.
Todos nós imaginamos pra nossas vidas uma pessoa que faça do nosso mundo o mais belo de todos, que esteja sempre conosco, seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, que nos ofereça sempre o seu ombro, que sempre nos der carinho, atenção, e acima de tudo que nos AME muito VERDADEIRAMENTE.
E como se está amando não pensamos em outra coisa sem ser a pessoa amada, imaginamos dar o mundo a essa pessoa, só de pensar nelas as mãos já começam a suar, o coração começa bombear tão forte que chega até as vezes a doe, e mesmo depois de alguns minutos depois de ve-la já estamos com saudades, e ficamos contando as horas, ansiosos e nunca estamos satisfeito com o que estamos fazendo pra ela, ficamos pensando será que ela vai gostar? E esquecemos que só um simples pode fazer uma grande diferença.
Decepções todo mundo já passou na vida, não tem como escapar disso, e por mais que imaginamos, não quero mais ter ninguém na minha vida, sempre estamos à procura, por mais que o tempo passe uma hora você vai quebrando todas as barreiras e as correntes que os prendem de amar novamente.
Senti amor por alguém não é pecado, não tenha medo de amar, por mais que as desilusões da vida venham te assombrar.
Der uma nova chance a você, depois de tudo você ainda a merece, arrisque-se de novo, uma hora você vai encontrar a sua felicidade dentro de você, não fique esperando ela vim ao seu encontro isso não irá acontecer. Muita gente acha que a felicidade deve se buscar, mas esquecem que a felicidade está dentro de cada um de nos, o que precisa ser achando somos nós mesmos.
Às vezes a felicidade está tão perto mais tão perto que deixamos ir, pelo fato de queremos sempre à perfeição, e esquecemos  que essa pessoa ao longo de um tempo pode torna-se perfeita aos nossos olhos.
Enfim o ser humano é muito difícil de entender, mas não é por causa disso que vamos deixar de viver, se senti vontade de amar... ameee... Loucamente, viva a sua vida intensamente como se fosse o primeiro e o ultimo dia, não se magoei facilmente, não fique guardando mágoas no seu coração, procure sempre o melhor pra você e ser o melhor pra você, e seja sempre sincero, Nunca foi fácil, mesmo depois de uma derrota, junte os pedaços que ainda o sobraram e desça pra arena de novo.
E outra... nunca diga que ama alguém pelo simples fato de apenas achar que é uma palavra bonita.
 Ame de verdade!


                                                                                                       Vitor Moreira

Um comentário:

  1. rebeldee? ameiii tão feliz em ter conhecido vc... obrigada por em cada palavra, conversa passar tanta sabedoria e conhecimento, maturidade me sinto felizarda em podermos dividir isso.
    obrigada pela amizade doruhhh

    ResponderExcluir