quarta-feira, 15 de junho de 2011

Os Sonhos nos dizem muitas coisas

Dia 15 de junho de 2011
Hoje eu Tive um sonho muito interessante... Sonhava que estava tendo uma preparação para um luta que o local da luta era a minha casa. Onde eu era o lutador, no inicio achei até que era um pesadelo, pois o meu adversário sem sombra de duvidas era um rapaz tenebroso, um cara gigante, bastante forte, com uma cara bastante feia, ficava me assustando o tempo todo, logo em seguida meu irmão chega e me diz o seguinte: Olha esses dois frascos... Dentro deles tem as melhores essências do mundo, ganhe essa luta e eles serão seus. Você pode ficar com um e dar o outro a alguém que o mereça.
Logo em seguida quis ficar um pouco só até que começasse a luta, e via nos rostos das pessoas que ali estavam tipo ele não tem a mínima chance, uma chegou até a mim e me perguntou com a cara espantada: “Você irá lutar mesmo”?
Enfim, Pensei em uma frase que carrego comigo sempre agora que diz assim:
“Poderei fazer tudo com a ajuda de Cristo: Ele me dará forças”.
Depois que falei isso no meu sonho, todo o meu medo foi embora, fui pra frente do meu adversário, fiquei cara a cara com ele sem o temer, não tive duvidas nem vontade de desisti, e aquela pessoa não me assustavam mais. Logo em seguida eu acordei, com um toque do telefone, e eu estava a dias esperando por uma ligação, advinha... Não era a ligação que eu tanto esperava, mas, sim outra melhor ainda. O que eu pode refleti sobre esse sonho foi: Sempre que vemos uma dificuldade com os nossos olhos pensamos em desisti, nós mesmos automaticamente já dizemos a nos mesmo, é difícil é impossível fazer isso, não vemos uma solução para aquilo, não queremos lutar. E o rapaz que eu iria enfrentar na luta no meu sonho, pra mim aquela pessoa era EU MESMO, isso significa que se quisemos alguma coisa teremos que travar uma batalha com nós mesmo, os frascos que meu irmão tinha á mão entendi que era a VITORIA, Que depois de qualquer dificuldade vem à recompensa a VITORIA. As pessoas que estavam ao redor fazendo cara que eu não iria consegui, são as pessoas que querem ver a sua derrota.
Portanto não tenha medo perante a qualquer dificuldade, não se entregue facilmente, lute pelo que você quer, sem temer e sem duvidas. E sempre peça ajuda a uma pessoa que nunca recusará ou te abandonará... Essa pessoa é Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário