domingo, 12 de junho de 2011

Amizade!


O que dizer sobre a amizade...
A amizade é como ter algo de extrema importância é saber que você pode contar com aquelas pessoas sempre. É como a saúde que só nos damos conta como á perdemos, é saber que ele vai ficar quando todo mundo vai embora, é como você tem medo de olhar pra trás ou adiante, mas sim olhar ao seu lado e ver ali ele te dando um belo sorriso. É aquele que mesmo com á distancia separando nunca deixam de existi em nossas vidas, que o tempo de maneira nenhuma apaga das nossas mentes. Obrigado meus amigos por existirem em minha vida, não sei o que seria de mim sem vocês, creio que a minha vida seria boa, mas com vocês tudo fica melhor ainda. Agradeço todos os dias a Deus por ter umas amizades tão maravilhosas.
Que a nossa amizade nunca se acabe, que seja que nem a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo e infinito...
Amoo Todos Vocês Meus Amigoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário