sábado, 11 de junho de 2011

Espere sempre o melhor e consiga-o

Para se consegui o melhor pra si basta você acreditar, o que você quiser, sendo bom ou ruim você ira consegui.
“A um versículo na bíblia que diz: Se tens fé, cumpre saberes que tudo será possível aquele que a tem”
Aprenda a espera pelo melhor nunca duvide. Com isso trará todos os bens para o reino das possibilidades.
Mas isso não quer dizer que, pelo fato de você ter fé, ira consegui o que quer o penso que quer. Por que talvez não possa ser pra o seu bem.
Como se aprende a ter fé tudo aquilo que você achava que era impossível torna-se coisas possíveis. E tudo de grande acabam-se tornando para você.
Havia um time de futebol que em 20 partidas perderam 17 delas. Todos do time já estavam desacreditados, sem animo algum, não viam a vitoria.
Justamente pelo fato de entreram em campo já pensando na derrota e pensando somente em fazer um gol ou não ter uma derrota tão vergonhosa.
Um pastor amigo do presidente do time queria ajudar, então chegou aos jogadores do time e li disseram: Dêem-me as suas chuteiras que vou abençoá-las, cerca de 1 hora depois ele volta e disse-lhes: Pronto as suas chuteiras então abençoadas vocês agora são praticamente invencíveis, com aquilo os jogadores ficaram confiantes e começaram a ganhar todas as partidas que ainda os li faltavam ao fim do torneio eles ainda se consagraram campeões.
Portanto não foi às chuteiras que os fizeram começarem a ganhar, e sim por eles acreditarem que podiam fazer tudo e era possível. “De acordo com a tua fé receberas”
Algumas pessoas cépticas, que não acreditavam na forca do pensamento positivo.
Pode não duvidar de minhas asserções no tocante aos extraordinários resultados oriundos do emprego dessa técnica.
As coisas poderiam ir bem melhores quando você espira o melhor ao invés do pior, pois, libertando-se da duvida, você poderá entregar-se inteiramente aos seus desejos e nada poderá te impedir.
Quando você se aproxima de umas dificuldades com uma unidade pessoal, essa dificuldade em si mesmo, e uma demonstração de desunião tende a desaparecer.
Espera pelo melhor significa que você deve colocar o seu coração a essência astral da sua personalidade naquilo que você deseja realizar.
As pessoas são derrotadas na vida, não por causa de falta de capacidade, mas, sim por falta de um interesse profundo.
Não lançam o interesse naquilo que deseja realizar. Não por nele o coração ela escolhem se entregar a expectativas.
O melhor a si fazer é si entregar de corpo e alma ao seu trabalho aos seus projetos que estiver empenhado em fazer.
A vida nada negará de si aquele que lhe dar tudo ao que tem. Infelizmente as maiorias das pessoas não agem desta forma, se entregam ao medo as duvidas e deixam de conquistar algo do que tanto desejam. Isso é a causa do fracasso de muitos.
O seu coração é o símbolo da atividade criadora volte o seu coração aos seus objetivos e conseguirá tudo. Certa vez um trapezista ensinava a um rapaz, logo viu que o rapaz foi tomando pelo medo. Logo em seguida o rapaz disse-lhe: é impossível de se fazer. O trapezista tocou-lhe os ombros e lhe disse:
“Lance seu coração sobre a barra que o seu corpo o acompanhará”.
Portanto... Lançar o coração sobre a “BARRA” significa lançar a sua fé sobre as dificuldades e vencer todas as barreiras, todos os obstáculos que a vida coloca sobre a prova.
Espere sempre o melhor e a sua vida trilhará o caminho da vitoria, e se no seu coração estiver coisas boas ou mas, fortes ou fracas, que você a de receber.
Agora Cuidado com o que desejas, pois será o que você recebera.
Por isso, espere sempre o melhor nunca pense no pior, não deixe que os pensamentos ruins passem pelo seu espírito que o pior poderá te acontecer, afaste-os logo para que não criem raízes nele. “Afirme com fé... que quando os problemas da vida vinhe a interfirir digam: Acredito que Deus me da forças para consegui o que realmente desejo”. Declare “pelo menos 10 vezes ao dia: Espero tudo de bom e com auxilio de Deus hei de consegui-lo”.
Pensando assim sempre no melhor a sua vida ira se transformar numa grande força para a realização dos teus desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário