quinta-feira, 2 de junho de 2011

Motivação!


Sempre esteja disposto a fazer algo que quer, não deixe que a preguiça e o pensamento negativo influencie nas suas escolhas, e nem pense o que os outros vão achar disso, por que de qualquer maneira eles vão pensar algo, Pense grande sem ambições na vida ninguém consegui ir a lugar algum, Seja sempre positivo, muitas vezes uma idéia brilhante supera uma confusão mental. Ou um trauma emocional te recolocando de novo em uma direção certa.
Siga a sua paixão, quem está apaixonado põe beleza em tudo, viva e trabalhe colocando mais paixão nisso.
Aprenda algo novo todos os dias...Por que aprender é a unica coisa que a mente não se cansa de fazer é onde nunca temos medo e nunca nos arrependemos.
faça mudanças na sua vida, tudo pode ser mudado pra melhor, não deixe que as lamentações da vida acabem tomando o lugar dos seus sonhos, faça de sua vida uma constante mudança, a unica coisa que não pode ser mudada é como se está morto.
Uma coisa muito difícil de ser fazer...Ser Paciente! Muitas vezes queremos tudo na hora não queremos esperar de jeito nenhum...mas acredite vale a pena ser paciente.
Tudo aquilo que não te faz bem abandone deixe de lado, tudo que não funciona faz algum tempo...Nem tudo o que você faz ou fala de bom, será os mais ouvidos ou observados, nem todas as pessoas que você quer perto de você, querem está por perto, e nem todas as coisas que vim a usar vão funcionar...Portanto bastante atenção e foco nas suas fortalezas.
Seja ousado, audacioso, corra riscos...não se importe com o que os outros vão pensar, de qualquer maneira  eles pensam e te julgam, então não se abale com isso mantenha sempre a sua fé.
Seja sempre você seja sempre a sua marca, o mundo já está saturado de copias, faça a diferença em meio tanto ódio e caos, seja sempre educado evite se comportar-se de forma medíocre, afaste os maus pensamentos não deixem que eles tomem conta de você, pense sempre em coisas boas.
Renove todos os dias as suas atitude, são pequenas jeitos que podem mudar o mundo que vivemos basta cada um fazer a sua parte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário